Luís Eduardo Magalhães: Quatro pessoas morrem em acidente na BR 242
  • Compartilhe:

Quatro pessoas morreram na BR 242, em grave acidente ocorrido por volta das 05h05 de hoje, 07, proximidades do Setor Industrial da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Quatro pessoas morreram na BR 242, em grave acidente ocorrido por volta das 05h05 de hoje, 07, proximidades do Setor Industrial da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. As vítimas estavam num Corsa que colidiu frontalmente contra uma carreta.

acidente2

De acordo com informações, os quatro ocupantes do veículo de passeio com placa de Palmas/Tocantins, eram da mesma família. Eles haviam saído na noite anterior de Palmas, em comboio com mais três veículos que vinham atrás, todos se dirigiam para um velório de um familiar na cidade de João Dourado, micro região de Irecê/BA.

acidente3

Morreram no local e ficaram presos entre as ferragens, o condutor  Elísio Pereira da Silva, 50 anos, sua esposa Edivania Barros da Silva, 46 anos e as duas filhas, Cintia Barros da Silva, 28 anos e Kelly Barros da Silva, 25 anos. O condutor da carreta saiu ileso do acidente.

acidente1

O Corpo de Bombeiros de Barreiras foi chamado para retirar os corpos das vítimas das ferrangens. A  PRF, PM e Civil estiveram no local do acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira