Carro é esmagado entre duas carretas na BR 020/242
  • Compartilhe:

Uma grave colisão envolvendo duas carretas e uma pick up Saveiro, ocorrida por volta das 17h30 de ontem, 20, por pouco não terminou em tragédia

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal informelem.com.br

Uma grave colisão envolvendo duas carretas e uma pick up Saveiro, ocorrida por volta das 17h30 de ontem, 20, por pouco não terminou em tragédia. O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Ursa, perímetro urbano da BR 020/242, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações, uma carreta seguia pela faixa da direita e próximo à entrada da rua Sucupira realizou uma conversão para faixa da esquerda, foi neste momento que o Volksvagem Saveiro freou e acabou sendo prensado por outra carreta que vinha logo atrás.

acidente1

A pick up Saveiro ficou totalmente destruída ao ser prensada entre as duas carretas. “Foi Deus que colocou a mão”, disse um dos populares que estavam no local.

O motorista da Saveiro ficou preso entre as ferragens e só conseguiu após receber ajuda de populares. O passageiro que também estava no carro sofreu ferimentos leves e reclamava apenas de dores no peito.

O motorista sofreu um corte na altura do pescoço, mas estava estável. Uma equipe do Samu encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Dificuldade no Atendimento

acidente2

O Samu agiu rápido, porém, devido a grande fila de carros que formou na rodovia acabou encontrando dificuldades de chegar até a vítima.

Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para o local, uma ficou presa no engarrafamento que se formou na BR.

Jornal Nova Fronteira