Barreiras: Homem é executado com vários disparos de pistola ponto 40
  • Compartilhe:

Thiago Ramos Sodré, 27 anos, funcionário da Pérola Distribuidora, foi assassinado por volta das 19h desta terça-feira, 28, no Bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

assassinato

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Thiago Ramos Sodré, 27 anos, funcionário da Pérola Distribuidora, foi assassinado por volta das 19h desta terça-feira, 28, no Bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima. Tiago estava com capacete e sofreu vários disparos na cabeça e nas costas e morreu na hora. Os tiros que atingiram a vítima foram disparados por uma pistola modelo ponto 40. Ainda não há informações concretas sobre o que teria motivado o crime.

Testemunhas do crime disseram que as motos estavam em alta velocidade e que a vítima vinha sendo perseguida até o ponto da execução.

assassinato1

Juraci Pereira da Silva, pai de Thiago, estava inconsolado com a trágica morte. “Nunca soube que meu filho tivesse envolvimento com coisa errada. Não sei por que fizeram isso com ele”, lamentou.

O delegado Carlos de Sá acha bem provável que a morte de Thiago tenha relação com os homicídios e tentativas de homicídios ocorridas na noite de sábado, 25, que tiveram os vizinhos de Thiago como vítimas. Um deles foi Eduardo Amadori Viganó, o Galeguinho, morto com tiros de pistola 9 mm, nas proximidades do Atacadão. Sua esposa, Barthira Silva Campos, de 22 anos também ficou ferida. Ao ser atacado a tiros, o casal trafegava pela BR 242, no sentido centro, em um Saveiro de cor amarela.

No outro assassinato, a vítima identificada por Francisco do Nascimento Almeida, apelidado de Chico da Carroça, 32 anos, atingido com tiros de ponto 40, na Rua Recanto do Rio, bairro Xurupita.

O corpo foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira