Servidora pública municipal é assaltada e estuprada em Barreiras
  • Compartilhe:

Uma funcionária pública municipal de 28 anos alega ter vivido momentos de terror na manhã do último dia 01, depois de ser sequestrada, violentada sexualmente e roubada por um homem armado.

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Uma funcionária pública municipal de 28 anos alega ter vivido momentos de terror na manhã do último dia 01, depois de ser sequestrada, violentada sexualmente e roubada por um homem armado. O caso de estupro seguido de roubo ocorreu em um matagal, próximo à estrada vicinal do ‘Val da Boa Esperança’, nas imediações do Haras Buritis, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, a vítima foi inclusive amarrada pelo marginal, depois de ser abordada perto de sua casa. O autor estava com revólver, usava capuz, óculos escuros e obrigou a vítima pilotar a motocicleta com ele na garupa. Em seguida, mediante ameaça de morte, praticou o ato de violência sexual.

Segundo relato da mulher, durante o tempo todo o homem permaneceu com o rosto coberto pelo capuz e com a arma em punho, porém, ele teve um momento de descuido, possibilitando sua fuga. Ela então conseguiu chegar até a sua casa e imediatamente procurou a delegacia para registrar uma queixa/crime.

O estuprador roubou da vítima R$ 20,00, aparelho celular, pen-drive, chave e CRLV da moto, que o mesmo não conseguiu roubar, porque a mulher fugiu com o alarme.

A Polícia Civil orientou a servidora pública procurar o Hospital do Oeste para ser medicada e submetida a exames.

Ela entregou ao delegado José Romero, a corda com que foi amarrada e duas meias soquetes, que foram utilizadas pelo estuprador para limpar seus órgãos genitais. A polícia tenta localizar o criminoso.

Jornal Nova Fronteira