Criança de 4 anos é espancada até a morte

Publicada em 18/06/2015 às 10:11

assassinato

Fonte portal tobiense

Uma criança de apenas quatro anos de idade foi espancada até a morte no final da tarde desta quarta-feira, 17, na comunidade de Vila de Samambaia, zona rural de Tobias Barreto/SE. A criança, identificada pela Polícia Militar como Cristiano de Carvalho, residia com a família na comunidade, onde ocorreu o crime e ainda foi socorrida, mas faleceu ao chegar no Hospital de Tobias Barreto.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, há suspeita que o crime tenha sido praticado por um dependente químico que teria ficado incomodado com a reação da criança que o observava enquanto ele consumia drogas. O sargento Reginaldo Campos, da 2ª Companhia do 7º Batalhão, acompanhou a ocorrência e revelou que a vítima brincava na companhia de uma outra criança, da mesma faixa etária, em um local conhecido como Estrada Velha, que dá acesso à lixeira daquele povoado.

O sargento informou que a criança sobrevivente chegou a presenciar o acusado, que usava camisa de cor branca e tinha o cabelo “amarelado”, aplicando um golpe na vítima, utilizando um “pedaço de pau”, objeto localizado nas proximidades do corpo da vítima. “Quando o amiguinho viu a cena saiu correndo, pedindo socorro”, conta o policial.

O próprio pai saiu desesperado ao local indicado pela criança, onde encontrou o filho agonizando, ensanguentado. O pai encaminhou o filho ao hospital, mas a vítima faleceu logo depois. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal, onde chegou às 23h10. A família da vítima está sendo assistida pelo Conselho Tutelar. Há um suspeito identificado, que será investigado pela polícia civil.

1 Comentário

  1. Erasmo Lima da Silva disse:

    É muito difícil para os pais desta criança, um elemento que comete um crime desse deve ser linchado pela população ou a família da vitima tem que arrancar a cabeça desse infeliz. Fico muito revoltado quando vejo uma notícia dessa, tambem sou pai de família e logo lembro dos meus filhos. Mas Deus é o grande pai e vai confortar essa família. E que a justiça dos homens prenda e condene esse marginal.

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br