Seleção de Ibotirama empata em estreia da Copa Oeste de Seleções

Publicada em 20/03/2017 às 16:13

Ascom Ibotirama

Em partida realizada neste domingo, 19, na Arena Poliesportiva de Ibotirama, no Médio São Francisco, a seleção local tem jogador expulso no início do jogo e arranca empate heroico contra a seleção de Bom Jesus da Lapa.

A partida foi bastante movimentada e com as equipes buscando a vitória a todo momento. Logo de cara a seleção de Ibotirama perdeu o seu centroavante expulso, o arbitro da partida, Ronildo Santos Souza, de Luís Eduardo Magalhães, teve sua atuação bastante questionada por ambas as equipes, principalmente pelo critério adotado para conduzir a partida e pela expulsão de Roberto. A equipe visitante abriu o placar em cobrança de pênalti, Juliano abriu o placar a favor dos visitantes aos 26 minutos do primeiro tempo. Fuir, de Ibotirama empatou a partida ao receber a bola em cobrança rápida de falta. No segundo tempo, mais dois gols foram anotados, um para cada equipe, logo no começo da segunda etapa, Pintinha  tratou de dar nova vantagem à seleção de Bom Jesus da Lapa, pós falha bisonha do goleiro Gleidson, e praticamente sem ângulo marcar o segundo gol da seleção de Lapa. Geo (Ibotirama) tratou de dar números finais à partida, após nova cobrança pênalti, mas desta vez assinalado para a equipe da casa e em belíssima cobrança, empatou a partida e garantiu um pontinho para a equipe local.

A partida marcou a volta da seleção de futebol ibotiramense ao retorno das competições oficiais.

O jogo também serviu como um teste para os administradores da Arena, que já está com 80% das obras concluídas, para avaliar o comportamento da estrutura em grande público, a gestão ficou bastante satisfeita e otimista para a grande inauguração que será realizada dia 8 de abril.

1 Comentário

  1. JOSE CICERO DA SILVA disse:

    Parabéns para administração de Ibotirama por mais essa realização, em ver o futebol ser restaurado, como nos velhos tempos dos saudosos, Tonho de Sinhozinho e Teixerinha, jogadores que mereciam uma PLACA na nova ARENA (ESTÁ AÍ UMA SUGESTÃO). Que novos craques despontem para o cenário nacional.
    José Cícero da Silva
    Barra do Rio Grande – BA.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br