Santana: Foliões em Porto Novo foram bem amparados
  • Compartilhe:

Com mais uma iniciativa do prefeito de Marcão Cardoso relacionada à segurança pública no Distrito de Porto Novo, ao agilizar a recuperação de mais um veículo da frota municipal - e desta vez foi uma das viaturas da Guarda Municipal, por ocasião dos festejos carnavalesco da comunidade.

Ascom Santana

Com mais uma iniciativa do prefeito de Marcão Cardoso relacionada à segurança pública no Distrito de Porto Novo, ao agilizar a recuperação de mais um veículo da frota municipal – e desta vez foi uma das viaturas da Guarda Municipal, por ocasião dos festejos carnavalesco da comunidade.

É importante frisar que a Guarda Municipal de Santana, município localizado no Oeste da Bahia, foi mais uma conquista junto ao Governo Federal, quando da primeira gestão de Marcão Cardoso.

O fato é que durante o governo anterior as viaturas da Guarda Municipal ficaram desativadas por um longo período por falta de combustível e manutenção.

É interessante o que se observou nos três dias de folia de Porto Novo, quando a administração ‘Mais Compromisso. Mais Resultados’, tomou providências no sentido de dar segurança aos foliões. Duas ambulâncias do Samu 192 estiveram de plantão, uma por via navegável (estacionada no Porto do rio Corrente) e outra nas proximidades do circuito da folia, sem contar com as presenças de agentes das Polícias Civil e da Militar, através de uma guarnição da Cipe Cerrado.

Jornal Nova Fronteira