Santa Rita de Cássia: Corpos de casal é resgatado nas águas do rio Preto
  • Compartilhe:

Os jovens Josiano da Silva Almeida, 22 anos e Maria Thaisa Bispo Lima, 19 anos, estavam tomando banho em uma área do Rio Preto, conhecida por Volta da Barrinha, em Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia

afogamento

Fonte portal aloalosalomão.com.br | Foto Anderson Silva

Os jovens Josiano da Silva Almeida, 22 anos e Maria Thaisa Bispo Lima, 19 anos, estavam tomando banho em uma área do Rio Preto, conhecida por Volta da Barrinha, em Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia, onde desapareceram na tarde de domingo, 02. A polícia suspeita que as mortes tenham sido provocadas por afogamento.

Os trabalhos de resgate das vítimas começaram na manhã do dia seguinte, depois que a bicicleta do rapaz foi localizada nas margens do rio. Um grupo de mergulhadores da região, moradores e familiares conseguiram encontrar os corpos antes do meio-dia desta segunda-feira, 03.

A causa das mortes só será esclarecida após realização de exames do Departamento de Polícia Técnica, no município de Barreiras, para onde os corpos foram encaminhados sem qualquer lesão aparente. “Meu irmão não sabia nadar. Acreditamos que um foi tentar salvar o outro no momento do afogamento e terminaram morrendo juntos”, disse Neicivania da Silva Almeida.

Josiano era agente de leitura na escola e participava do Grupo de Jovens (DNJ). Não possuía vícios, cantava e tocava louvores na Igreja católica São José, onde sempre estava à frente dos eventos religiosos.

Segundo informações de populares, Maria era piauiense, mas morava e estudava em Santa Rita de Cássia, onde o jovem começou a namorar a garota com quem planejava se casar.

Jornal Nova Fronteira