Riachão das Neves: Moradores do Gerais comemoram chegada de investimentos
  • Compartilhe:

Ascom PMRN Considerada como uma região esquecida, os moradores do Gerais, localizada a mais de 100 km  da sede, estão satisfeitos, pois nenhum outro governo investiu tanto como o atual. O lugar que antes era de difícil acesso, hoje vive outra realidade, as estradas não são mais empecilho para ir e vir para qualquer canto […]

riachao

Ascom PMRN

Considerada como uma região esquecida, os moradores do Gerais, localizada a mais de 100 km  da sede, estão satisfeitos, pois nenhum outro governo investiu tanto como o atual. O lugar que antes era de difícil acesso, hoje vive outra realidade, as estradas não são mais empecilho para ir e vir para qualquer canto de Riachão das Neves ou de outras cidades, a exemplo de Barreiras.

riachao1

Os investimentos chegam de forma que beneficiam a todos, da criança ao adulto. Além da infraestrutura das estradas, as escolas foram reformadas, e na área de saúde, os serviços prestados estão ainda melhores, o prefeito Hamilton Lima, juntamente com a equipe de governo, entregou à comunidade, o posto de saúde Divino Pai Eterno, totalmente reformado e ampliado. Os moradores agora contam com mais salas para atendimento e toda a área do posto foi murada.

riachao3

Depois de inaugurar o posto de saúde, em Pajeú, o prefeito e comitiva, marcaram história na comunidade de Bom Acordo, onde foi entregue oficialmente à comunidade, um poço artesiano, para a alegria de todos, pois há décadas, sonhavam em acabar com o sofrimento de caminhar quilômetros em busca de água. “Graças a Deus, estamos vivendo novos dias. Era muito angustiante a luta pela água. Temos que agradecer bastante à prefeitura pelo empenho em cobrar a vinda deste precioso beneficio”, disse Adriano dos Santos, morador.

O trabalho é uma parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Riachão das Neves. “Estou feliz por poder contribuir para o crescimento da população do Gerais, que tanto precisa de atenção por parte da administração pública. Eu, enquanto gestor, tenho feito o possível para que a vida dessas pessoas seja melhor”, finalizou o prefeito Hamilton Lima.

riachao2 riachao4 riachao5 riachao6 riachao7

Jornal Nova Fronteira