PSOL promove Seminário Regional de Formação Politica em Barreiras
  • Compartilhe:

'O Oeste não é o celeiro da Bahia: entre o agronegócio e o desemprego' esse é o tema do 9º Seminário de Formação Política que será realizado pelo PSOL-Bahia, na cidade de Barreiras, neste domingo, 12. Com das início às 8h30 e término às 17h, o evento irá envolver jovens, militantes, professores e lideranças das cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Correntina.

Ascom PSOL BA

‘O Oeste não é o celeiro da Bahia: entre o agronegócio e o desemprego’ esse é o tema do 9º Seminário de Formação Política que será realizado pelo PSOL-Bahia, na cidade de Barreiras, neste domingo, 12. Com das início às 8h30 e término às 17h, o evento irá envolver jovens, militantes, professores e lideranças das cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Correntina. A atividade é uma realização da Secretaria de Formação Política da sigla, representada por Rafaela Cardoso.

O presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, explica que o tema foi escolhido pela própria população da região, uma reivindicação histórica dos municípios do Oeste baiano. “Precisamos fazer um debate sobre a monocultura e quais são as políticas públicas destinadas à região”, questiona Ronaldo, lembrando que através dos seminários, o PSOL vai obter o raio X do Estado da Bahia.

Jornal Nova Fronteira