PSol-Barreiras realiza curso sobre “Mulheres e Trabalho numa Perspectiva Marxista”
  • Compartilhe:

O Partido Socialismo e Liberdade (PSol-Barreiras) segue em seu trabalho de formação política para sociedade de Barreiras, e para seu próprio quadro de filiados.

psol

Ascom PSol

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-Barreiras) segue em seu trabalho de formação política para sociedade de Barreiras, e para seu próprio quadro de filiados.

No dia 06 de junho, sábado, no auditório do Colégio Estadual Antonio Geraldo, a partir das 14 horas, o partido apresenta o curso “MULHERES E TRABALHO NUMA PERSPECTIVA MARXISTA”, que será ministrado pela presidente do PSOL-Salvador, Zilmar Alverita.

Zilmar é Graduada em Filosofia pela Universidade Federal da Bahia (2004), Mestra em Estudos Interdisciplinares em Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da Universidade Federal da Bahia (2008), Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal da Bahia.

Mais uma vez o PSOL traz a pauta feminista para uma roda de debate. As inscrições podem ser feitas através do link:https://docs.google.com/forms/d/1UOBUAUXiDkhcErv6WuUuEB-qP1eRC54SlqBvtAprTME/viewform?c=0&w=1.

 

Jornal Nova Fronteira