Proposta Pedagógica Institucional da Ufob volta a ser discutida nesta sexta-feira, 31
  • Compartilhe:

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), retoma a discussão da sua Proposta Pedagógica Institucional nesta sexta-feira, 31, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório do Pavilhão de Aulas 2, no Campus Reitor Edgard Santos

ufob

Ascom Ufob

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), retoma a discussão da sua Proposta Pedagógica Institucional nesta sexta-feira, 31, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório do Pavilhão de Aulas 2, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. No encontro, o primeiro dos três estabelecidos pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), os grupos de trabalho instituídos, com representantes da comunidade acadêmica dos câmpus da Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória, vão apresentar propostas e contribuições.

O objetivo desses encontros é a construção de um Projeto Pedagógico Institucional plural e deliberativo que definirá as diretrizes para a organização do trabalho pedagógico da instituição. Dessa forma, norteará as ações educacionais para a implementação da missão, dos objetivos, dos princípios e das diretrizes da Ufob no que diz respeito às políticas de ensino, pesquisa e extensão.

A participação de professores, servidores técnicos-administrativos e estudantes é fundamental para o bom andamento do trabalho. As reuniões prosseguem nos dias 14 e 28 de novembro.

Jornal Nova Fronteira