Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Ufob realiza credenciamento de docentes permanentes
  • Compartilhe:

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), comunica que está aberto o processo para o credenciamento de dois novos docentes para o quadro permanente.

Ascom Ufob

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), comunica que está aberto o processo para o credenciamento de dois novos docentes para o quadro permanente. Podem se candidatar os professores da Ufob, portadores do título de Doutor, e que atuem nas grandes áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, conforme estabelecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As normas para credenciamento dos orientadores estão disponíveis no site. Os interessados deverão entregar na secretaria do PPGCA, até as 17h do dia 28 de novembro de 2014, os seguintes documentos:

Carta de encaminhamento; (formulário disponível no site);
Cópia do projeto de pesquisa afeto a uma das linhas de pesquisa do Programa; (elaborado conforme Anexo I, vide normas de credenciamento);Plano de curso da disciplina; (elaborado conforme Anexo II, vide normas de credenciamento);
Cópia do Currículo Lattes.

O pedido será avaliado por uma comissão indicada pelo Colegiado do PPGCA, composta por um membro da comissão de credenciamento e recredenciamento e dois docentes do corpo permanente. Os resultados das solicitações serão posteriormente divulgados pela coordenação do PPGCA.

Jornal Nova Fronteira