Prefeitura de Ibotirama inicia Programa Jovem Empreendedor

Publicada em 13/03/2017 às 15:32

Fonte Ascom Ibotirama

A parceria da Prefeitura de Ibotirama, com o Sebrae visa despertar nos estudantes suas potencialidades empreendedoras por meio do Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE).

Em Ibotirama, o programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP) está em plena atividade. O objetivo é promover a educação empreendedora nas escolas, com professores capacitados a oferecer conteúdos de empreendedorismo nos currículos. Os alunos participantes desenvolvem sua capacidade empreendedora, o que deve contribuir significativamente com sua inserção no mercado de trabalho e até mesmo na criação de oportunidades de negócios.

O prefeito Terence Lessa disse que o programa vai contribuir para a um novo perfil de estudante, favorecendo a linguagem adequada e focada na realidade do município. “Nossa terra tem capacidade de gerar renda e temos uma juventude com potencial para empreender, o que vamos fazer é despertar esses jovens, motivá-los e orientá-los para que possam avançar e consolidar uma base e, consequentemente, contribuir com o futuro da nossa cidade”.

1 Comentário

  1. JOSE CICERO DA SILVA disse:

    PARABÉNS TERENCE, VAMOS INVESTIR HOJE NO FUTURO DOS IBOTIRAMENSES, É UM PROJETO INOVADOR QUE PODE DESPERTAR O EMPREENDEDORISMO NAS MENTES DE MUITOS JOVENS.
    JOSÉ CICERO – BARRA DO RIO GRANDE – BAHIA

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br