Prefeito de Ibotirama sofre atentado ao sair de Igreja
  • Compartilhe:

Terence Lessa, prefeito de Ibotirama, no Médio São Francisco, sofreu um atentado na noite de ontem, 01, no centro da cidade, quando saía de um culto religioso.

prefeito

Fonte portal fernandopop

Terence Lessa, prefeito de Ibotirama, no Médio São Francisco, sofreu um atentado na noite de ontem, 01, no centro da cidade, quando saía de um culto religioso.

De acordo com informações de populares que presenciaram o atentado, ao sair da igreja, o prefeito percebeu que estava sendo seguido por um veículo Astra preto com vidros fumê e acelerou. Seguia no mesmo carro do prefeito o vereador Jean. A fuga em alta velocidade começou na praça da cidade, seguiu pelas ruas principais e só parou quando os bandidos perceberam que o prefeito e o vereador seguiam sentido Batalhão.

Relatos de um morador que não quis se identificar e que acompanhou a perseguição em alta velocidade, a ameaça se dá devido ao fato de que a criminalidade no município vem sendo combatida com sucesso pelas polícias militar e civil, com a ajuda da população, mas, sobretudo, com o apoio do poder público municipal.

Todas as câmeras de segurança do centro da cidade serão analisadas hoje para que as investigações comecem e os bandidos sejam identificados o mais rápido possível.

Ibotirama vive um momento de total combate ao crime. As polícias, unidas, trabalham fortemente para atender os apelos da população e os trabalhos vão continuar sendo intensificados a cada dia, segundo informações do comandante da policia militar Major Antônio Jorge e do Delegado da civil Genivaldo Rodrigues concedida a imprensa.

Jornal Nova Fronteira