Prefeito de Cotegipe é recebido pelo presidente da Câmara dos Deputados
  • Compartilhe:

Na manhã de hoje, 24, o presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia – Umob, e prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, esteve em Brasília reunido na Câmara dos Deputados com o presidente da Casa, o dep. Eduardo Cunha, a presidente da União dos Prefeitos da Bahia - UPB, Maria Quitéria....

cotegipe

Por Romênia Beatriz

Na manhã de hoje, 24, o presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia – Umob, e prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, esteve em Brasília reunido na Câmara dos Deputados com o presidente da Casa, o dep. Eduardo Cunha, a presidente da União dos Prefeitos da Bahia – UPB, Maria Quitéria e o dep. baiano Lúcio Vieira Lima. Em audiência, discutiram sobre o pacto federativo e a questão da reforma política.

“As eleições municipais estão por vir e a reforma política precisa ser levada a sério o quanto antes. Discutir as diretrizes que devem nortear a política democrática do nosso país é essencial e urgente. O pacto federativo também precisa ser revisto, para que de fato, venha fortalecer o municipalismo. Os municípios estão abarrotados de responsabilidades e poucos são os recursos. Precisamos resgatar o equilíbrio federativo e superar a crise financeira que assola os municípios brasileiros, principalmente os pequenos”, enfatizou Marcelo Mariani.

Jornal Nova Fronteira