PM realiza prisões e apreensões de drogas em Barreiras
  • Compartilhe:

Policiais militares lotados no 10º BPM em Barreiras, Oeste da Bahia, realizaram prisões e apreensões de drogas em duas operações contra o tráfico na madrugada desta sexta-feira, 28, em bairros diferentes.

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Policiais militares lotados no 10º BPM em Barreiras, Oeste da Bahia, realizaram prisões e apreensões de drogas em duas operações contra o tráfico na madrugada desta sexta-feira, 28, em bairros diferentes. Na primeira ação, realizada por volta de 00h55 Rafael da Silva foi flagrado no bairro bairro Santa Luzia com um papelote de cocaína e R$ 116,00 em cédulas de 2, 5 e 50 reais. Foi detido sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e encaminhado à delegacia local.

drogas1

Já por volta da 01h18 outra guarnição prendeu o serralheiro Reginaldo Osano da Silva, 26 anos, que segundo os policiais estava traficando drogas na Rua “B”, bairro Vila Brasil.

drogas

Durante revista pessoal, os PMs localizaram 16 papelotes de cocaína e R$ 15,00, em notas de 2 e 5 reais. Os suspeitos foram levados, juntamente com os materiais, para a 1ª Delegacia Seccional, no Complexo do bairro Aratu, onde os casos serão apurados pelo delegado titular, Francisco Carlos de Sá.

Jornal Nova Fronteira