Paratinga vence Macaúba e é líder do grupo 15 do Intermunicipal
  • Compartilhe:

Após de empatar em casa na estréia com a seleção de Luís Eduardo Magalhães, a equipe paratinguense foi até Macaúbas neste domingo, 16, onde conseguiu um bom resultado.

paratinga

Ely Pacheco

Após de empatar em casa na estréia com a seleção de Luís Eduardo Magalhães, a equipe paratinguense foi até Macaúbas neste domingo, 16, onde conseguiu um bom resultado. Mesmo desfalcada de quatro titulares (Emerson, Fabinho, Leonardo e Roberto) que disputavam no mesmo horário a final do campeonato ibotiramense, a seleção de Paratinga foi a campo com os novatos e um deles, o camisa 9 Menga, fez o gol da vitória.

Ainda apresentando vários erros táticos, o selecionado paratingiuense fez o técnico Cidão gritar durante os 90 minutos, tentando corrigir os erros de marcação, posse da segunda bola e troca de passes no ataque, este último quesito o mais marcante, que resultou no placar mínimo, pois as chances de gol surgidas foram desperdiçadas de maneira até infantil e no final da partida todos foram unânimes em afirmar que a seleção de Paratinga poderia ter saído do estádio Roberão com um placar mais dilatado. Agora são 4 pontos somados em duas partidas disputadas, o que dá à seleção paratinguense a liderança do grupo 15.

Nos dois próximos domingos (23 e 30), a seleção de Paratinga folgará enquanto Luís Eduardo e Macaúbas se defrontarão em duas partidas seguidas. A próxima partida da seleção de Paratinga será no dia 6 de Setembro, quando receberá em casa o selecionado macaubense.

Se Paratinga vencer, chegará 7 pontos ganhos e carimbará sua classificação para segunda fase da competição. O técnico Cidão terá duas semanas de treinamento para tentar corrigir os erros cometidos nas duas partidas iniciais pela seleção que quer continuar na competição. No próximo domingo, 23, pelo grupo 15 se enfrentarão Luís Eduardo Magalhães e Macaúbas.

Jornal Nova Fronteira