Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Riachão das Neves
  • Compartilhe:

Fonte Ascom PMRN A prefeitura de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, esclarece à população que as imagens e textos que estão sendo divulgados em redes sociais enfatizando a suposta inauguração de um quebra-molas na cidade, não passa de brincadeira de mau gosto, uma vez que a administração tem usado o tempo  para trabalhar de […]

Fonte Ascom PMRN

A prefeitura de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, esclarece à população que as imagens e textos que estão sendo divulgados em redes sociais enfatizando a suposta inauguração de um quebra-molas na cidade, não passa de brincadeira de mau gosto, uma vez que a administração tem usado o tempo  para trabalhar de forma séria e os recursos disponíveis para o município são utilizados de maneira responsável com o objetivo de cumprir com os compromissos da gestão.

A administração de Riachão das Neves, concorda que todos tem liberdade de expressão, mas este é um direito que não deve ser confundido  com prováveis intrigas políticas ou pessoais, já que as fotos e textos postados, demonstram que a intenção é denegrir a imagem dos gestores que tem trabalhado para atender bem o morador riachoense.

É visível que o governo se preocupa com o bem público. O prefeito Hamilton Lima, em 2013, assumiu o município em estado de calamidade, pois, todos os setores da administração pública funcionavam de forma precária: as Finanças, Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social. Hoje a realidade é outra. O crédito foi recuperado e todas as Secretarias prestam serviço de qualidade. Uma gestão que apesar da crise financeira está reformando escolas, construindo postos de saúde, levando água, por meio de poço artesiano para as comunidades, oferecendo assistência médica a todos que precisam, recuperando estradas e se esforçando para que as contas sejam entregues em dia.

E é justamente por causa dos arrochos financeiros que os municípios vivem, que a Prefeitura, este ano, não realizará os festejos previstos no calendário do município, a exemplo da festa de Nossa Senhora Santana, padroeira de Riachão das Neves e de São Lourenço, no Distrito de Cariparé. As constantes reduções da receita impedem que a administração invista na realização dos festejos.

Jornal Nova Fronteira