MPF convoca estagiários para Barreiras, Vitória da Conquista e Salvador

Publicada em 07/03/2018 às 07:26

Ascom MPF-BA

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) convoca onze estudantes aprovados no processo seletivo para estágio de nível superior nas áreas de Administração e Direito para preencher vagas nas unidades do órgão em Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista.

Para Salvador, foram convocados os estudantes de Administração Jeane Aparecida Ferreira Cerqueira, Jean Oliveira Barbosa, Gilberto José Rodrigues Dantas Júnior e Dennis Willan Lima de Oliveira e os estudantes de Direito Gabriel Esteves Oliveira Souza, Débora de Souza Silva, Victor Rodrigues Lyra de Souza, Inã Tavares dos Santos e Filipe Cirne Reinaldo dos Santos. Os também estudantes de Direito Clecia Xendriane de Sá Costa e Hugo Ferraz Santos foram convocados para estagiar em Barreiras e Vitória da Conquista, respectivamente.

Os candidatos habilitados deverão se apresentar na respectiva unidade do MPF até o dia 14 de março, às 14h, levando consigo os documentos detalhados no Edital de Convocação, que pode ser encontrado na página do candidato.

2 Comentários

  1. luisa ferreira disse:

    boa sorte p tdsss, sucesso!

  2. Pedro disse:

    Mais uma convocação de futuros profissionais. Parabéns à equipe de Gestão de Pessoas e aos estudantes classificados!!!

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br