Moradora de Sergipe procura por familiares em Barreiras

Publicada em 24/03/2017 às 09:49

Maria Jane Ribeiro, moradora de Campo do Brito, Estado de Sergipe está a procura de parentes que perdeu o contato e que moram em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com a sergipana, ela está a procura de duas primas e uma tia. As primas são conhecidas por Adriana e Tatiane e devem ter no sobrenome Viana ou Batista. A tia de Maria Jane Ribeiro tem como pré nome Anailde e era casa com Santiago Batista Viana. Ainda segundo Maria Jane, a prima Adriana deve estar com idade aproximada de 45 anos.

Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato pelo email mariajaneribeiro58@gmail.com, ou pelo telefone (79) 99926 8074.

1 Comentário

  1. joão de deus ferreira disse:

    O RETORNO

    O BRASIL poderá não deixar que as ideias dos brasileiros vá morrer na praia por falta de conhecimento, se os seus diretores fossem ouvinte de ideias que tire os frigoríficos deste estado de dificuldades, e mostrar para o brasil e o mundo o projeto melhor carne, e fazer o retorno dos milhões de empregos perdidos durante seu governo.
    QUANDO JOÃO DE DEUS FERREIRA, falou do projeto melhor carne, só um frigorífico entrou em contato com JD e eu lhes mostrei como funciona o projeto melhor carne e mostrei ao empresário como iria eliminar germes e protozoários dos animais vivos e sem drogas, para que esses animais que consumimos não sejam mais inoculadores, e assim extinguindo doenças como câncer de mama, ovário, próstata, pulmão e a falta de ereção em jovens.
    A MELHOR CARNE sem sombra de dúvidas será a proteína de maior respeito para qualquer país do planeta, através do fenótipo e o conjunto dos caracteres visíveis de animais que exprime o seu genótipo ecologicamente correto em face do meio em que vive naturalmente.
    OS EMBUTIDOS: SE tornarão muito mais gostosos com boas escolhas de paladar, e passa a perder ácidos e outras drogas, e ganha ervas saborosíssimas, o projeto melhor carne por ser uma carne especial, a carne no brasil terá dois preços, pois a mesma é ecologicamente correta ou eco NATURAL.
    AQUI está o retorno dos FRIGORÍFICOS PECCIN. E SOUZA RAMOS LUTEM POR SEUS EMPREGOS.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br