Meu depoimento sobre a liberação da ‘Pílula do Câncer’
  • Compartilhe:

Prezados amigos de 'dor' pela causa da fosfoetanolamina sintética (pílula do Câncer), uma luta humanitária, hoje é um dos dias mais alegres e importante da minha vida e de milhões de famílias pelo mundo

pilula1

Por Dó Miguel

Prezados amigos de ‘dor’ pela causa da fosfoetanolamina sintética (pílula do Câncer), uma luta humanitária, hoje é um dos dias mais alegres e importante da minha vida e de milhões de famílias pelo mundo. Quero nesse momento compartilhar a todos que estiveram engajados de uma forma ou outra por essa nobre causa, especialmente ao Dr. Gilverto e sua equipe, ao Congresso Nacional pela boa vontade e rapidez que agiu, também pelo ato humanitário da presidenta Dilma por ter sancionado essa lei, contrariando até mesmo a Agência Nacional de Vigilância Nacional (Anvisa) e o Supremo Tribunal Federal. A presidenta sentiu essa dor, por isso falou mais alto o coração e o humanismo.

Viva o Dr. Gilberto, viva o povo brasileiro, viva Deus, que mais uma vez provou que é brasileiro, iluminando nossos cientistas.

Peço licença para homenagear minha esposa Ginja e minha filha Drª Graziela Oliveira, guerreiras incansáveis dessa nobre causa.

Jornal Nova Fronteira