Marcos Pires articula candidatura com lideranças em Salvador

Publicada em 16/10/2017 às 08:51

 

Fonte Mural do Oeste

O presidente do PSC de Barreiras, Marcos Pires, fica em Salvador até o próximo domingo. Viajamos juntos e conversamos longamente sobre a política de Barreiras e os diversos cenários para as eleições de 2018.

Marcos Pires estava muito animado e, por diversas vezes, repetiu que estará na disputa eleitoral do próximo ano. Disse que deverá ser candidato a deputado, mas ainda decidirá se será estadual ou federal. “Estamos ajustando os últimos detalhes, mas quanto a candidatura não há duvida, estamos trabalhando muito. Queremos virar o ano intensificando as articulações. Estou na luta para fortalecer nossa região Oeste,” explicou Pires.

Ele disse também que cada passo está sendo dado com muito critério. “Participamos da eleição municipal em Barreiras, ajudamos a eleger o atual prefeito, ajudamos a eleger o vereador José Barbosa (irmão de Marcos Pires) e estamos, aos poucos, consolidando um grupo político que vem se fortalecendo e nosso nome surge como uma alternativa natural neste momento em que a sociedade quer novas atitudes na política,” afirmou.

O pré-candidato garantiu ainda que não irá brigar com ninguém e nem entrar em rota de colisão com quem quer que seja: “Estamos investindo em um trabalho consistente, baseado em propostas para a nossa região. Este foi ano em que viajei pelo Oeste, dialoguei com várias lideranças regionais e estou muito otimista com relação ao futuro político que estamos propondo para a nossa região Oeste,” finalizou. Pires dialoga com lideranças políticas na capital baiana se preparando para a disputa eleitoral de 2018 e dentro em breve apresentará novidades para à população da região.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br