Máquina da Prefeitura de Cocos é flagrada em terreno do irmão do prefeito
  • Compartilhe:

Uma patrol da Prefeitura do Município de Cocos, Oeste da Bahia, foi flagrada entre Cocos /Coribe, na margem da BR 135, realizando serviços numa fazenda Valdemberg Correia Moreira, irmão do prefeito de Cocos, Alexnaldo Correia Moreira, Dr.Alex (PP),

maquina

Fonte www.folhadovale.net

Uma retroescavadeira da Prefeitura do Município de Cocos, Oeste da Bahia, foi flagrada entre Cocos /Coribe, na margem da BR 135, realizando serviços numa fazenda Valdemberg Correia Moreira, irmão do prefeito de Cocos, Alexnaldo Correia Moreira, Dr.Alex (PP), que por sinal é funcionário do Banco do Brasil e atual secretário de finanças da cidade.

maquina2

Segundo colheu o portal Folha do Vale, no local o irmão do gestor pretende fazer um loteamento, sendo o único favorecido, e mais grave ainda usando máquinas e funcionários da Prefeitura. “É inadmissível o que vem acontecendo em nossa cidade, não podemos ficar calados diante de tantos absurdos, mas com certeza à população vai dar a resposta em breve, e esperamos que os órgãos competentes tomem conhecimento desta situação, e principalmente os nossos representantes, que são os vereadores”, disse um morador.

maquina1

O flagrante foi registrado por moradores de Cocos e as imagens enviadas ao portal Folha do Vale. Para um morador, as imagens devem ser direcionadas a egrégia Casa Legislativa para investigar os abusos que vem sendo cometido pelo gestor.

De acordo com uma pessoa que fez o flagrante, é lamentável que enquanto a população vem sofrendo por falta de saúde, educação, estradas e segurança pública, a atual administração disponibiliza máquina pública para realizar obras em terreno particular, que além de ser ilegal é imoral.

Jornal Nova Fronteira