Legislativo de Riachão das Neves realiza reunião para discutir segurança pública
  • Compartilhe:

Ascom PMRN Na quinta-feira, 14, mais de 100 pessoas participaram de uma reunião realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Entre os participantes estavam representantes do Legislativo, do Executivo, empresários e comunidade oportunidade que trataram sobre a segurança pública do município, tema que será levado pelos vereadores […]

riachao

Ascom PMRN

Na quinta-feira, 14, mais de 100 pessoas participaram de uma reunião realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Entre os participantes estavam representantes do Legislativo, do Executivo, empresários e comunidade oportunidade que trataram sobre a segurança pública do município, tema que será levado pelos vereadores ao Coronel Salomão, Comandante Geral do Policiamento Militar do Oeste da Bahia, ao Ministério Público, e ao prefeito Hamilton Lima.

riachao1

Na pauta de reivindicações levantadas pelos vereadores, os pontos mais questionados foram em relação ao pequeno número de policias para atender todo o município e a forma de atuação dos polícias no município.

riachao4

Em seu pronunciamento o presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Brancildes Junior cobrou a presença efetiva de uma quantidade maior de policiais nas ruas e rondas com maior frequência da Cipe/Cerrado.

riachao2

Os assuntos mais preocupantes apresentados pela população foram os crescentes números de roubos as residências e ao comércio, além de assalto a mão armada nas vias públicas.

riachao5

Participaram do evento, os vereadores, o prefeito Hamilton Lima, a primeira dama e secretária de Aadministração e finanças, Célia Lima, o capitão da PM, Cristiano Gama, o comandante da Companhia de Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia e Mansidão, o sargento Joaci Tavares e o coordenador e diretor da Associação de Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra Oeste).

riachao3

“Estive em Salvador na última terça-feira em busca de uma resposta para a segurança do nosso município e estou esperançoso quanto à resposta que obtive do coronel Xavier, do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia. Nós vamos começar a fazer o que estiver ao nosso alcance, colocaremos câmara de Segurança em todas as praças e locais de maior movimentação da cidade”, afirmou o prefeito Hamilton Lima.

Jornal Nova Fronteira