Jovem morta no Ribeirão tinha sido presa por tentar entrar com droga no Complexo Policial de Barreiras

Publicada em 10/04/2017 às 11:24

Fonte portal aloalosalomao.com.br | Fotos Paiva/Blog Braga/Alô Alô Salomão

Jéssica da Conceição Santos, 25 anos, morreu por volta das 05h de hoje, 10, ao ser atingida a golpes de faca, no tórax, braço e clavícula, após discutir com o criminoso, em frente a um bar, às margens da BR 135, bairro Ribeirão, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações de populares, ela estava em companhia de sua irmã de prenome Thaís, a quem pediu para correr, depois de sofrer o primeiro golpe. O delegado Elio Barbosa Costa Filho diz que não encontrou testemunhas no local do fato, portanto, ainda não possui informações sobre autoria e motivação do assassinato.

As marcas de sangue no asfalto indicam que morreu a uns 50 metros do bar, sentada e encostada em um poste de iluminação. Polícia Militar e Samu/192 foram acionados, mas já a encontraram sem sinais de vida.

A área do crime e o corpo da jovem foram periciados pelo perito Everton Magalhães, que confirmou a informação de três lesões provocadas por objeto perfurocortante.

O pai da vítima, o técnico em refrigeração Osmar Marques Dias dos Santos, disse que não ficou surpreso com a morte da filha. “Dei muitos conselhos, pedia que ela procurasse boas amizades, mas não me ouviu, porque gostava das baladas”, comentou aos prantos.

Conforme registro de ocorrência do setor de custódia do Complexo Policial de Barreiras, Jéssica já havia sido presa por tentar entrar com droga na cadeia pública local.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br