Jovem Aprendiz: SENAI-BA oferece 1.255 vagas em cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica

Publicada em 28/07/2017 às 15:16

 

Ascom Fieb

Estão abertas até 27 de agosto (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga) as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. São 1.255 vagas em 10 cursos, distribuídas em 22 municípios baianos, além da capital.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai. As aulas terão início em outubro, novembro e dezembro, a depender do curso escolhido.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico ofertados são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas; Costureiro Industrial do Vestuário; Eletricista Industrial; Inspetor de Análise da Qualidade; Instrumentista Industrial; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

Municípios: Alagoinhas; Barreiras; Caetité; Camaçari; Candeias; Eunápolis; Feira de Santana; Ilhéus; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador; Santo Antonio de Jesus; Senhor do Bonfim; Vitória da Conquista.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai).

13 Comentários

  1. Greiciane morais Oliveira disse:

    Meu nome é Greiciane tenho 18 anos e queria uma oportunidade de trabalhar com vocês , faço curso de gestão empresarial , informática e inglês
    NÚMERO DE TELEFONE : 994404947 OU 966108147

  2. Creiciane morais Oliveira disse:

    Eu gostaria de ter um a oportunidade de emprego , no momento estou fazendo curso de gestão empresarial queria ter uma oportunidade de trabalhar..

  3. Ana vitória de Sousa Oliveira disse:

    Eu gostaria de te uma oportunidade de trabalho e ter um bom desempenho no mercado e me primora no serviço meu telefone é 976101852 obrigado

  4. Daiane Cristine de Carvalho de Oliveira disse:

    Meu telefone é 968868145/994404947

  5. Daiane Cristine de Carvalho de Oliveira disse:

    Eu gostaria de uma oportunidade de trabalho
    É um curso técnico e ter um bom desempenho no mercado de trabalho

  6. Gabriel Júnior de Sousa Oliveira disse:

    Meu telefone é 9944044947

  7. Gabriel Júnior de Sousa Oliveira disse:

    Eu Gabriel gostaria de fazer um curso e ter um bom desempenho é ter uma oportunidade de um bom trabalho também gostaria de saber se posso fazer tenho 12ano mais porém vou fazer 13ano em agosto 2017

  8. Gabriel Vitor disse:

    Sou morador de Barreiras-BA, gostaria de obter maiores informações sobre como realizar minha inscrição?

  9. Jadiel Vitor disse:

    Sou morador de Barreiras – BA e gostaria de saber como faço para escrever-me ?

  10. Christian juliani disse:

    Boa noite! eu gostaria de uma oportunidade de um de trabalho e um curso técnico e tem um Bom desempenho, e ter também uma oportunidade.

  11. Christian disse:

    Boa noite! eu gostaria de uma oportunidade de um de trabalho e um curso técnico e tem um Bom desempenho, e ter também uma oportunidade.

  12. Jéssica morais de Oliveira disse:

    Eu gostaria de uma oportunidade de trabalho e curso técnico ter um bom dezepenho

  13. Lucas teles disse:

    Já fiz curso no senar rural
    E muito bom
    Quero ter a chance de fazer outros

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br