João Inácio Oliveira, um desbravador do Oeste

Publicada em 29/06/2016 às 08:30

joao1

João Inácio Oliveira, 90 anos, recebendo a bênção do Senhor do Bonfim na data de 24 de junho, período em que é comemorado 262 anos de edificação da Igreja de Senhor do Bonfim na Colina Sagrada.

Prefeito de Cotegipe por duas vezes, João Inácio Oliveira, juntamente com o ex-prefeito de Barreiras, Baltazarino Andrade e outras lideranças políticas e empresariais, participaram ativamente da emancipação política da cidade de Wanderley, que por muitos anos, por sua pecuária consolidada e um plantel de qualidade foi o sustentáculo da economia do Oeste da Bahia.

‘Seu João’, como é carinhosamente chamado, escreveu uma importante página, não só nas cidades de Cotegipe e Wanderley, mas em todo o Oeste da Bahia.

“Parabéns amigo, que Deus lhe dê saúde e muitos anos de vida para você e todos os seus familiares”, disse o empresário Dó Miguel.

1 Comentário

  1. jose de oliveira disse:

    O homenageado ainda está vivo, por isso, deve continuar sendo carinhosamente chamado de “Seu João” , o redator salvo engano teria conjugado erroneamente o verbo “ser” do penúltimo parágrafo.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br