Homem é preso com veículo ‘chapa fria’, drogas, arma e fotos que fazem apologia ao crime
  • Compartilhe:

Matheus dos Santos Diniz, 19 anos, foi preso policiais militares da 5ª Companhia de posse de um veículo Hillux com ‘chapa fria’. A prisão ocorreu por volta das 03h40, em frente a sua residência na Rua Juazeiro

drogas

Fonte aloalosalomão.com.br

Matheus dos Santos Diniz, 19 anos, foi preso policiais militares da 5ª Companhia de posse de um veículo Hillux com ‘chapa fria’. A prisão ocorreu por volta das 03h40, em frente a sua residência na Rua Juazeiro, Loteamento São Paulo, em Barreiras, Oeste da Bahia.

drogas2

A caminhonete estava com placa NGX-6040 de Alpinópolis/MG, no entanto, o chassi pertence a uma Toyota Hillux com placa JGT-4388/Brasília/DF.

drogas3

Na moradia os policiais encontraram cocaína e crack, 14 pinos usados para embalar drogas, R$ 629,00 em espécie, além de um aparelho celular com várias fotos exibindo armas, dinheiro e fazendo consumo de droga. “Em uma das fotos, ele expõe seu filho pequeno com diversos pacotes de dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico”, disse o delegado Alírio Oliveira.

drogas1

Também conduziram a esposa de Matheus para a delegacia, mas a liberaram devido ao período de gestação. “Ela também será ouvida, porém devido ao estado físico em que se encontra, não permanecerá na cadeia”, concluiu.

Jornal Nova Fronteira