Graça e Reginaldo demonstram força ao levar multidão à inauguração do comitê e entrega do plano de governo
  • Compartilhe:

Uma verdadeira festa popular. Esse foi o clima durante a inauguração do Comitê Central 55 da candidata a prefeita de São Desidério Graça Gobbi e Reginaldo Cézar Filho como vice. A chapa demonstrou força, ao levar uma multidão à inauguração.

sd

Ascom Graça

Uma verdadeira festa popular. Esse foi o clima durante a inauguração do Comitê Central 55 da candidata a prefeita de São Desidério Graça Gobbi e Reginaldo Cézar Filho como vice. A chapa demonstrou força, ao levar uma multidão à inauguração.

A militância, mais uma vez, atendeu o chamamento com muita alegria e clima de vitória. Um público de 2 mil pessoas, formado por apoiadores, correligionários e amigos marcou presença na inauguração, além da participação de todos os candidatos que compõem a chapa de vereadores da coligação. O público recebeu com alegria e esperança Graça e Reginaldo, e a cada passo que davam, eram abraçados pelas pessoas de diversos bairros da cidade, e também de localidades da zona rural, uma demonstração de força e vontade do povo em ter a mudança com Graça.

A inauguração também marcou a entrega do plano de governo às mulheres que no ato representaram todo o município, plano este que foi construído com a participação dos moradores da sede e da zona rural de São Desidério. “O nosso plano de governo é real, tem o sentimento das pessoas, não é fantasioso para enganar, ele traz o desejo e os sonhos das famílias, dos homens, dos jovens, das mulheres e das crianças do nosso município. Teremos a responsabilidade de administrar São Desidério para o povo e com o compromisso de falar a verdade. Para fazer o município avançar ainda mais é preciso responsabilidade, e o nosso desejo é fazer com que caminhe para frente”, garantiu Graça.

Graça e Reginaldo sentiram mais uma vez o entusiasmo do povo em prol de suas candidaturas. “Precisamos apresentar nossas propostas, a nossa força e vontade de continuar mudando São Desidério”, disse o candidato a vice-prefeito Reginaldo Cézar Filho.

Muito aplaudida pelo grande público, Graça se emocionou ao falar da sua trajetória política e o que pretende seguir quando for eleita prefeita de São Desidério. A candidata comentou que pretende fazer uma campanha limpa, sem ódio, sem mentiras, sem agredir a ninguém. Além de afirmar que dará destaque na luta por uma educação melhor, cultura e esporte, Graça também confirmou investimentos para o saneamento, pavimentação e iluminação nas comunidades, principalmente na saúde.

“Vamos plantar a nossa semente da prosperidade em cada localidade, em cada casa, em cada rua. Vamos construir uma cidade cada vez melhor com a força da nossa gente. Quero ser prefeita para que São Desidério continue a caminhar pra frente, quero ser prefeita para cuidar das pessoas, quero ser a primeira prefeita de São Desidério para fazer uma administração capaz de promover ainda mais o desenvolvimento, mas principalmente promover a melhoria na vida das pessoas”, afirmou Graça.

O prefeito Demir Barbosa considera positiva a escolha de uma mulher para a assumir o governo de São Desidério. “Todos sabem da disposição e das lutas dessa mulher em nosso município, e a candidatura de Graça foi conclamada pelo povo de São Desidério que agora terá uma mulher com garra para continuar lutando pelo crescimento da cidade”, evidencia Demir.

O ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa também levou sua mensagem de apoio a Graça. “Tenho certeza Graça, que o povo dará essa oportunidade a você e a Reginaldo e faço o meu pedido a vocês dois: cuidem com muito carinho desse querido povo de São Desidério. Faça o que você sempre fez Graça, nunca deixe de levar o abraço, nunca deixe de visitar nossa gente. Agora é a vez da Graça e do Reginaldo com a força do povo e vamos para a grande vitória no dia 02 de outubro”, disse Zito.

Entrega do Plano de Governo – Para São Desidério continuar mudando para melhor é preciso planejamento. Durante a inauguração do Comitê Central Graça entregou ao povo da sede e da zona rural o plano de governo com propostas concretas para o município. “Graça é uma mulher forte e guerreira. Por isso eu confio no 55! E tenho certeza que Graça vai fazer o melhor por São Desidério”, destacou Miliane Batista, líder evangélica de Roda Velha.

Situado na Rua Dr. Valério de Brito, 700 (Antiga loja Santini), o espaço marca um novo rumo da campanha, que a partir de agora, servirá de base para encontros e reuniões entre os candidatos dos dez partidos da coligação, “A verdadeira mudança se faz com a participação de todos”, PSD, PT, PPS, PSC, PTB, PHS, PTN, PCdoB, Democratas e PMDB. O local é também para que a população possa cada vez mais se inteirar da campanha.

Jornal Nova Fronteira