Filho de Riachão das Neves faz golaço de bicicleta na Série C do Brasileirão
  • Compartilhe:

O jogador Moisés, natural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, estreou com o pé direito no Vila Nova de Goiás. O ex-atacante do Anápolis, escalado um pouco mais recuado pelo técnico Márcio Fernandes, marcou de bicicleta aos 34 minutos do segundo tempo e decretou a vitória colorada sobre o Cuiabá

moises

Da redação JornalNF, com informações e fotos do G1.com/GO

O jogador Moisés, natural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, estreou com o pé direito no Vila Nova de Goiás. O ex-atacante do Anápolis, escalado um pouco mais recuado pelo técnico Márcio Fernandes, marcou de bicicleta aos 34 minutos do segundo tempo e decretou a vitória colorada sobre o Cuiabá, em jogo disputado no último domingo, 17, na estreia do time goiano na Série C do brasileirão.

O técnico Márcio Fernandes surpreendeu a todos e colocou o jogador com a camisa 10 no lugar de Diego Palhinha. Depois da partida, Moisés comentou o gol e seu posicionamento na estreia. Segundo ele, é preciso se adaptar ao novo clube. O atacante admite que ainda não mostrou sua principal característica, que é partir em velocidade para cima dos adversários, contudo, afirma que o mais importante foi ter ajudado o clube a vencer.

“Estou começando a fazer minha história no clube. Claro que não esperava fazer um gol desse. É sempre difícil estrear em uma nova equipe. Ainda não consegui desempenhar minha característica, que é ir para cima. Eu ainda não tinha atuado nesta função. Só que o mais importante é que o novo jogador se adapte ao clube, e não o clube se adapte ao jogador. Estou feliz por ter feito o gol e ajudado o Vila Nova”,  disse Moisés à Rádio CBN.

O Vila Nova soma seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro e voltará a jogar no próximo sábado, fora de casa, contra o Fortaleza.

Jornal Nova Fronteira