Encontro PSC Barreiras: “Teremos candidato à Presidência”

Publicada em 22/12/2016 às 12:13

Por Eduardo Lena

Na manhã de ontem, 21, foi realizado em Barreiras, no auditório do hotel Morubixaba, o encontro regional do Partido Social Cristão (PSC). O objetivo foi discutir junto aos presidentes municipais, vereadores e filiados sobre o fortalecimento do partido na região. O evento foi aberto pelos presidentes estadual Eliel Santana e o nacional Pastor Everaldo.

“Este tipo de reunião é o que fazemos desde 2003, em viagens e reuniões sucessivas, para organizar e orientar o crescimento do nosso partido, que defende a vida e a família, e que sempre tem apresentado à sociedade brasileira propostas concretas para uma melhor qualidade de vida para todos”, declarou o pastor Eliel Santana.

Já o Pastor Everaldo, que foi candidato na eleição de 2014, afirmou que agora o partido quer renovar e por isso, aposta no nome de Jair Bolsonaro para a presidência da república. “Precisamos renovar e fortalecer o PSC. Conheço Bolsonaro desde a época de vereador. Juntos estamos fazendo várias visitas aos estados. Bolsonaro é sempre a mesma pessoa, coerente no que diz. Por isso, se tudo transcorrer bem será o nosso candidato”.

DIRETÓRIO REGIONAL- O encontro foi organizado pelo presidente do diretório regional, Dr. Marcos Pires. De acordo com ele existe um projeto do partido para aumentar o número vereadores no Oeste. “Nosso projeto é trabalhar com novas filiações para que possamos ter resultados ainda melhores. Nestas eleições o PSC obteve somente na cidade de Barreiras 4000 votos, na região foram mais de 6000. Acredito que da forma que estamos trabalhando teremos fortes condições para aumentar o número de vereadores e alcançar prefeituras na região”.

2 Comentários

  1. Joaquim disse:

    Esse Bolsonaro é lixo

  2. Giovane disse:

    #Bolsonaro2018

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br