Encontro político histórico nunca visto em Barreiras
  • Compartilhe:

Dó Miguel, pré-candidato a prefeito de Barreiras, juntamente com o partido A Rede de Sustentabilidade, realizaram dia 25/02 no espaço de eventos da ABCD, um dos encontros políticos mais marcantes de nossa cidade.

do

Fonte Se Liga Barreiras

Dó Miguel, pré-candidato a prefeito de Barreiras, juntamente com o partido A Rede de Sustentabilidade, realizaram dia 25/02 no espaço de eventos da ABCD, um dos encontros políticos mais marcantes de nossa cidade.

O encontro contou com a participação do Vereador Carlos Tito, Moisés Schmidt, Renato Santos, Marcos Pires e lideranças de toda a região que fizeram questão de participar deste momento tão importante para a política barreirense.

Todos sem briga política ou algo do tipo, participaram expressando suas visões para buscar uma melhor para Barreiras para todos.
Depois de uma longa jornada de viagens e negociações, Dó Miguel, trás para o município mais uma opção de voto, ideologia e filiação, a Rede de Sustentabilidade. Este registro torna-se oficialmente histórico e elementar já que estamos no ano eleitoral, em que as eleições se aproximam e serão escolhidos prefeitos e vereadores.

“Esse trabalho será marcado pelo rompimento de práticas atrasadas e resistentes que têm sugado as energias, os recursos e o esforço diário de milhares de barreirenses, manipulando-os em favor de projetos de poder, de uso privado das riquezas públicas e de ocupação abusiva e antidemocrática das instituições do Estado” Dó Miguel.

do1

 

O grande organizador do encontro, Dó Miguel, agradece juntamente com o partido a presença de todos. “Fiquei muito feliz ao perceber a felicidade e a esperança de tempos melhores nos olhos de todos que participaram da nossa luta não para aqui, a REDE é uma nova esperança para o Brasil e sem dúvida vai mudar a forma de se fazer política”, finalizou Dó Miguel.

A Rede de Sustentabilidade se apresenta como um partido a serviço da sociedade, que busca mudanças profundas no sistema político, e luta pela construção integral da democracia no país e por um modelo de desenvolvimento baseado nas cinco principais dimensões que se fundem no que chamamos de sustentabilidade: a ética, a ambiental, a social, a política e a econômica. Temos que colocar a questão da sustentabilidade no centro da discussão, no desenvolvimento econômico e social do nosso município.

Jornal Nova Fronteira