Encaixee Fácil é inaugurada em Barreiras
  • Compartilhe:

Foi inaugurada no último dia 18, a empresa Encaixee Fácil, novo empreendimento da rede de lojas do casal de empresários Alvim Lobo e Josa Alves.

encaixe

Texto e fotos Leila Ribeiro

Foi inaugurada no último dia 18, a empresa Encaixee Fácil, novo empreendimento da rede de lojas do casal de empresários Alvim Lobo e Josa Alves.

encaixe1

A cerimônia de inauguração contou com as bençãos do espaço celebrada pelo Padre Gleicimar e a presença de clientes e convidados.

Há 20 anos no mercado e com mais de 12 mil projetos executados, a Encaixee é referência quando o assunto é móveis planejados, móveis complementares e decoração.

encaixe2

A Encaixee vem se consolidando cada vez mais como referência no setor e isso tem sido um dos principais fatores para o sucesso das grandes parcerias que trazem para nossa região o que há de melhor no segmento.

Durante o discurso de inauguração, o empresário Alvim Lobo salientou que assim como o Oeste da Bahia, a Encaixee não para de crescer e agora a família ganha mais um integrante, a Encaixee Fácil.
Uma loja ampla, com aproximadamente 1.400m² que chega para se tornar um diferencial no mercado regional de móveis planejados, móveis complementares e decoração.

Para Josa Alves, a Encaixee Fácil chegou com o objetivo de ser a melhor opção em móveis de alto padrão com menor preço e condições de pagamentos diferenciados, tudo isso sem abdicar do padrão de excelência dos móveis planejados New. Além da credibilidade, a nova loja conta com uma equipe de colaboradores qualificada e preparada para atender os clientes de forma personalizada.

Com estilo único de recepcionar os convidados em suas inaugurações, Alvim e Josa ofereceram um requintado coquetel regado a espumantes entre outras delícias. O DJ Charles aqueceu a noite de inauguração.

encaixe24

Estilo, preço e facilidade agora tem nome: Encaixee Fácil, uma loja de móveis planejados, móveis complementares e decoração ao seu alcance em Barreiras e região. Visite e surpreenda-se. Rua 26 de Maio, 221 e Rua Hermenegildo Fé, 586, próximo a antiga delegacia de Barreiras. Fone 77 3612-4938 e 77 3613-6462.

encaixe3

encaixe4

encaixe5

encaixe6

encaixe7

encaixe8

encaixe9

encaixe10

encaixe11

encaixe12

encaixe13

encaixe14

encaixe15

encaixe16

encaixe17

encaixe18

encaixe19

encaixe21

encaixe22

encaixe23

encaixe25

encaixe26

encaixe27

Jornal Nova Fronteira