Empório Portobello de Barreiras realizou curso direcionado a assentadores
  • Compartilhe:

A Empório Portobello de Barreiras realizou no último dia 02, em sua loja, um curso direcionado a assentadores. Com a presença do executivo de contas da Parex-Group, Luan Souza.

portobello

Por Leila Ribeiro

A Empório Portobello de Barreiras realizou no último dia 02, em sua loja, um curso direcionado a assentadores. Com a presença do executivo de contas da Parex-Group, Luan Souza.

portobello1

Foram detalhadas técnicas de assentamento, entre elas a DUAL MIX, tecnologia nova e exclusiva da rede Portobello Shop, na qual o profissional pode usar a argamassa mais fluída, possibilitando um rendimento bem maior, economizando tempo do assentador principalmente ao assentar grandes formatos, usando camada única. Além da secagem rápida em quatro horas liberando o local para rejuntamento. Essa capacitação oferecida aos assentadores evita problemas nas obras, proporcionando um resultado final satisfatório. “Procuramos não apenas vender o produto, mas sim capacitar de forma correta quem vai aplicar o material”, disse o técnico da Portobello.

portobello2

No final todos participaram de um coffe break e receberam certificados de conclusão do curso, agregando assim valores em seus currículos profissionais. O curso também foi oferecido aos profissionais de Luís Eduardo Magalhães, durante o encontro os participantes receberão a capacitação que os diferenciará no mercado de trabalho regional. “Nosso objetivo é tornar os sonhos dos nossos clientes em realidade e pra isso a qualificação de nossos parceiros assentadores é essencial para um resultado perfeito, evitando problemas futuros”, disse Barbara Sinhorelli, gerente da franquia em Barreiras.

portobello3 portobello4 portobello5

Jornal Nova Fronteira