Embasa inicia expansão de rede de água em Baianópolis, no oeste da Bahia
  • Compartilhe:

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou no último dia 04, uma obra de expansão de rede de água para o Loteamento Vitória, em Baianópolis, no oeste da Bahia. Serão assentados 400 metros de tubulação para levar água tratada para cerca de 20 novas ligações.

junior

Ascom Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou no último dia 04, uma obra de expansão de rede de água para o Loteamento Vitória, em Baianópolis, no oeste da Bahia. Serão assentados 400 metros de tubulação para levar água tratada para cerca de 20 novas ligações. A obra será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal como forma de garantir abastecimento para imóveis em área de crescimento na cidade.

junior1

Durante reunião na Embasa, na última quarta-feira, 29, o prefeito de Baianópolis, Anderson Cleyton, afirmou que acredita na parceria com a concessionária para levar água tratada para todos os moradores da sede municipal. “É um serviço básico que vai passar a beneficiar também aqueles moradores que investiram no crescimento da nossa cidade”, afirma. A Embasa abastece com água canalizada e tratada cerca de 1,4 mil imóveis em Baianópolis.

Jornal Nova Fronteira