Eleição da UPB: Prefeito de Paratinga endosa apoio à Terence Lessa
  • Compartilhe:

Mais um prefeito baiano acaba de endossar o nome do prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, como candidato à presidência da União das Prefeituras da Bahia (UPB).

terence1

Por João Néris DRT 4145/BA/www.correiodooeste.com.br

Mais um prefeito baiano acaba de endossar o nome do prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, como candidato à presidência da União das Prefeituras da Bahia (UPB). Após o prefeito de Muquém do São Francisco, Marcio Mariano(PP) se manifestar a favor, agora foi a vez do prefeito de Paratinga, Zequinha Dourado, afirmar que apoia Terence para presidente.
“Confirmo apoio total á candidatura de Terence Lessa para presidente da UPB”, afirmou Zequinha Dourado.

Segundo ele, a UPB tem que olhar mais para o municipalismo. O alcaide destaca que o jovem prefeito ibotiramense vem se destacando como uma grande liderança na Bahia e tem condições de articular junto aos órgãos, mais apoios e políticas que ajudem os municípios baianos que estão carentes de recursos e políticas voltadas para a municipalidade.

“Terence Lessa não anda entrando em polêmica, respeita todas as diferenças municipais e tem aceitação em todas as tendências políticas com sua habilidade de dialogar. Não desmerecendo outros jamais, mas acho que é um nome perfeito para presidir à UPB e eu dou apoio total”, finaliza Zequinha.

Vale destacar que nos últimos dias, diversos prefeitos já vêm conversando nos bastidores com Terence Lessa e os rumores dão conta que para evitar rompimento na entidade, estão discutindo um nome de consenso que pode, portanto ser o do líder ibotiramense.

Jornal Nova Fronteira