Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR 135

Publicada em 03/05/2017 às 09:16

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após o veículo em que viajavam sair da pista e se chocar contra uma árvore às margens da BR 135, proximidades do povoado de Monte Alegre, no entroncamento entre a BR 135 e a BA 451, zona rural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 15h de ontem, 02, no momento em que Adenilson Balduino da Silva, 42 anos, condutor de um Fiat Pálio perdeu o controle da direção e saiu da pista em uma curva da rodovia.

Além de Adenilson, que morreu na hora, seguiam no carro de passeio outras três pessoas, sendo duas mulheres e uma criança. Maria da Conceição Balduino da Silva, 33 anos, irmã do motorista e que estava no banco dianteiro, também não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.

No banco traseiro do Pálio encontravam-se a companheira de convívio do motorista e o filho do casal. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os ocupantes do veículo moravam no entroncamento, e segundo Elisângela, sobrinha das vítimas, estavam viajando para Cariparé, Distrito de Riachão das Neves a fim de assistirem os festejos de Santa Cruz, na localidade de Alfavaca.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros especializada em resgatar vítimas presas nas ferragens, precisou cortar a capota do carro para retirar os corpos que estavam na frente.

Além da tristeza por parte dos familiares que estão muito abalados, Maria da Conceição Balduino da Silva, natural de Canarana/BA, deixa quatro filhos.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br