Dó Miguel participa de reunião com vereadores de Barreiras
  • Compartilhe:

O administrador e pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, participou de reunião com vereadores que compõem a base oposicionista ao executivo municipal.
O registro fotográfico foi feito momentos antes da chegada dos vereadores B.I., Alcione e Digão Sá

O registro fotográfico foi feito momentos antes da chegada dos vereadores B.I., Alcione e Digão Sá

 

O administrador e pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, participou de reunião com vereadores que compõem a base oposicionista ao executivo municipal. A reunião aconteceu na sala da presidência da Câmara de Vereadores, oportunidade em que participaram o presidente do legislativo, Carlos Tito (PDT) e os vereadores Otoniel Teixeira (PC do B), Karlúcia Macêdo (PMDB), Alcione da Santa Luzia (PHS), Lucio Carlos (Solidariedade), Gilson Rodrigues de Souza (Pros), Ben-Hir (Pros) e Digão Sá (PP).

Está reunião é mais uma das diversas que o pré-candidato Dó Miguel tem feito em sua agenda positiva buscando a aglutinação dos partidos de oposição e lideranças políticas e empresarias, visando a união em torno de uma caminhada das oposições rumo ao executivo barreirense.

“Esse encontro fui muito produtivo e abriu caminhos para a possibilidade de formamos uma frente ampla de oposição. Agradeço a todos os vereadores por ouvirem minhas propostas e também por me inquerirem sobre minha postura em relação à sociedade, ao meu método de administração, entre outros temas pertinentes”, disse Dó Miguel, relatando que saiu do encontro com a certeza de que as oposições estão pavimentando uma estrada em bases sólidas.

Dó Miguel aproveita para convidar a sociedade barreirense a fazer parte no início do ano legislativo que ocorre a partir das 19h na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Jornal Nova Fronteira