Dó Miguel, em encontro com lideranças e comemorações cívicas, continua sua caminhada política em Barreiras
  • Compartilhe:

Fonte Se Liga Barreiras Dó Miguel, empresário e pré-candidato a prefeito de Barreiras pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), continua sua caminhada participando de encontros e reuniões partidárias em Barreiras e visitando os povoados e comunidades da zona rural. Nos últimos dias esteve no povoado de Riachinho, saída para Salvador, localizado no quilometro 32, próximo a […]

do

Fonte Se Liga Barreiras

Dó Miguel, empresário e pré-candidato a prefeito de Barreiras pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), continua sua caminhada participando de encontros e reuniões partidárias em Barreiras e visitando os povoados e comunidades da zona rural.

Nos últimos dias esteve no povoado de Riachinho, saída para Salvador, localizado no quilometro 32, próximo a Barreiras, onde foi convidado por lideranças locais a participar de uma reunião em que conversaram sobre problemas que a comunidade vem sofrendo pelo descaso da gestão atual de Barreiras.

do1

“As visitas à zona rural são de fundamental importância, porque só assim conseguimos observar como vivem as comunidades e absorver suas necessidades. São barreirenses que moram longe de Barreiras, mas que não podem sofrer com o esquecimento da gestão pública.”, afirmou Dó Miguel.

do2

O empresário, Dó Miguel no último dia 19 de abril recebeu um convite para participar da Semana do Exército, promovido pelo 4º BEC de Barreiras, onde teve a honra de comparecer naquele momento tão importante para os militares e civis da guarnição de Barreiras.

do3

 

“Uma grande honra ter participado desse momento tão importante para o nosso Exército. Aos nossos soldados só tenho a agradecer, é uma história de bravura e grandes serviços à Pátria, que em nome da qual juramos até mesmo o sacrifício da própria vida”, comentou Dó Miguel.

do4 do5

 

Jornal Nova Fronteira