Dia das Mães: Prefeitura de Riachão das Neves realiza programação especial
  • Compartilhe:

Para celebrar o Dia das Mães, a Prefeitura de Riachão das Neves, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na manhã de ontem, 05, uma programação especial no Clube Recreativo.

rn

Ascom PMRN

Para celebrar o Dia das Mães, a Prefeitura de Riachão das Neves, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na manhã de ontem, 05, uma programação especial no Clube Recreativo. O dia todo foi de muita animação e diversas atividades desenvolvidas pelos integrantes do Cras, Creas e da Secretária de Educação.

rn1

O prefeito Hamilton Lima marcou presença no evento acompanhado da primeira dama e secretária de administração e finanças, Célia Lima, da secretária de educação, Irlane Costa, da secretária de cultura, esporte, lazer e turismo, Jaqueline Valeriano e da secretária de assistência social e habitação, Juscineide Oliveira.

rn3

Durante o discurso o prefeito parabenizou as mães e sorteou vários brindes. “Estou muito feliz na manhã de hoje em poder estar ao lado de inúmeras mamães para comemorarmos juntos este dia. Aproveito para parabenizar todas as mamães riachoenses, que são exemplo de ternura, harmonia e dignidade. Que Deus abençoe a família de cada um de vocês”, finalizou Hamilton Lima.

rn2

rn4

rn5

Jornal Nova Fronteira