Deputado Irmão Lázaro fortalece PSC Barreiras
  • Compartilhe:

      Ascom PSC/Barreiras Em 2014 com mais de 161 mil votos, o então candidato Irmão Lázaro, filiado ao Partido Social Cristão (PSC), tornou-se o terceiro deputado federal mais votado no estado. “Nossa eleição foi uma prova que através de propostas sérias e factíveis podemos mudar para melhor a realidade dos municípios baianos”, afirmou. […]
Em 2014 Irmão Lázaro (PSC) foi o terceiro deputado federal mais votado na Bahia com 161 mil votos

Em 2014 Irmão Lázaro (PSC) foi o terceiro deputado federal mais votado na Bahia com 161 mil votos

 

 

 

Ascom PSC/Barreiras

Em 2014 com mais de 161 mil votos, o então candidato Irmão Lázaro, filiado ao Partido Social Cristão (PSC), tornou-se o terceiro deputado federal mais votado no estado. “Nossa eleição foi uma prova que através de propostas sérias e factíveis podemos mudar para melhor a realidade dos municípios baianos”, afirmou.

Em abril, a convite do prefeito ACM Neto, o deputado se licenciou para assumir a titularidade da Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Salvador. Há três semanas Lázaro retornou à Câmara dos Deputados.

“Ele deixou a secretaria por vontade própria e irá aproveitar esse período para fazer emendas parlamentares destinando verbas aos municípios. Lázaro é um forte aliado. Juntos lutaremos por mais desenvolvimento para o oeste”, declarou o presidente regional do PSC, Dr. Marcos Pires.

O presidente do PSC, Dr. Marcos Pires ao lado do prefeito eleito Zito (DEM) e do vereador Dr. José Barbosa (PSC)

O presidente do PSC, Dr. Marcos Pires ao lado do prefeito eleito Zito (DEM) e do vereador Dr. José Barbosa (PSC)

De acordo com o deputado o PSC obteve, após as eleições deste ano, um maior crescimento na região. A meta é fortalecer ainda mais o partido. “Nós elegemos o quarto vereador mais votado em Barreiras, o Dr. José Barbosa. Na semana que vem, inclusive, estarei reunido com ele aqui em Brasília. Colaboramos também na eleição de Zito e vários outros prefeitos. Vejo um futuro promissor com esse crescimento no oeste. Tenho afinidade com Marcos Pires, por isso, vou me engajar pessoalmente para que o PSC se fortaleça cada vez mais na região”, revelou.

Jornal Nova Fronteira