Deputado Antonio Henrique Júnior participa de reunião com o governador Rui Costa
  • Compartilhe:

O deputado Antonio Henrique Júnior participou nesta segunda-feira, 14, de um encontro de alinhamento de ações com o governador Rui Costa, os secretários Jaques Wagner e Josias Gomes, e deputados e deputadas estaduais da base do governo.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

O deputado Antonio Henrique Júnior participou nesta segunda-feira, 14, de um encontro de alinhamento de ações com o governador Rui Costa, os secretários Jaques Wagner e Josias Gomes, e deputados e deputadas estaduais da base do governo. Na reunião, que ocorreu na Governadoria, foram discutidos projetos que deverão entrar em votação na Assembleia neste segundo semestre e as obras e ações do governo estadual.

“Foi uma reunião extremamente positiva e produtiva, com a discussão dos assuntos que são do interesse do povo da Bahia. O governo tem enfrentado de forma segura a crise nacional, mantendo investimentos, obras e pagando salários em dia. Com o nosso apoio e o nosso trabalho na ALBA, muitas ações estão sendo tocadas, portando o diálogo é sempre fundamental”, afirmou Antonio Henrique Júnior.

Durante o encontro, o governador Rui Costa falou sobre as obras e projetos do governo e lembrou que o apoio dos deputados é parte importante do sucesso das iniciativas do governo nos quatro cantos da Bahia.

Jornal Nova Fronteira