Contas de ex-prefeita de Barreiras são rejeitas por 17 votos contra e dois a favor
  • Compartilhe:

As contas da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira (PSD), relativas ao ano de 2012, foram rejeitadas por 17 votos a favor da rejeição e dois contra. Votaram pela aprovação, mesmo contrariando o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios e o próprio parecer encomendado pela Câmara de Vereadores de Barreiras

jusmari

Da redação JornalNF

As contas da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira (PSD), relativas ao ano de 2012, foram rejeitadas por 17 votos a favor da rejeição e dois contra. Votaram pela aprovação, mesmo contrariando o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios e o próprio parecer encomendado pela Câmara de Vereadores de Barreiras, os vereadores Otoniel Teixeira (PC do B) e Célio Seikiti Akama (PSD).

Otoniel Teixeira foi ex-secretário de Promoção Social no governo de Jusmari e Célio Akama comandou a Central de Marcação de Exames na administração passada.

Com essa votação, a ex-prefeita de Barreiras ficará inelegível por oito anos, o que inviabiliza sua pré-candidatura a Prefeitura da vizinha cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Após a divulgação oficial do resultado um foguetório começou em frente a Casa Legislativa. Assim que baixar a poeira desta histórica votação, a população aguardará os desdobramentos políticos que teremos, tanto em Barreiras como em Luís Eduardo Magalhães, as duas cidades mais importante política e economicamente do Oeste da Bahia.

Jornal Nova Fronteira