Conforme prometido, pré-candidato Dó Miguel apresentou suas certidões negativas
  • Compartilhe:

O administrador Dó Miguel, pré-candidato a prefeito de Barreiras pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), esteve presente no último dia 06, no famoso Bar do Viana para apresentar as suas certidões negativas, como foi solicitado por Manoel Viana.

do

O administrador Dó Miguel, pré-candidato a prefeito de Barreiras pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), esteve presente no último dia 06, no famoso Bar do Viana para apresentar as suas certidões negativas, como foi solicitado por Manoel Viana. Dó Miguel, esteve acompanhado de seus amigos, Paê Barbosa, vice-prefeito de Barreiras e José Carlos Gialaim e sem nenhuma preocupação, apresentou suas certidões de todas as esferas e instâncias relacionadas à justiça Municipal, Estadual e Federal.

“Estive no Bar do Viana, conforme fui solicitado e entreguei todas as certidões, de todas as esferas e instâncias da Justiça Estadual, Federal, Municipal, e em todas, nada consta que me desabone durante 54 anos de luta pessoal e de trabalho em nossa querida Barreiras. Não é atributo e sim um dever de cada cidadão. Porém uma obrigação e um pré-requisito para quem pretende gerir nosso patrimônio e o destino de nossas vidas, tem que ser ficha limpa. Um momento feliz, com a presença de meus amigos, Paê, José Carlos Gialaim e Manuel Viana. Esperamos que assim façam todos os pré-candidatos que estão colocando seus nomes à disposição da sociedade nas próximas eleições”, finalizou Dó Miguel.

Jornal Nova Fronteira