CDLs do Oeste da Bahia realizam reunião com a FCDL
  • Compartilhe:

Representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas da região Oeste da Bahia se reuniram no último dia 18, com o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL)

 cdl1

Ascom CDL

Representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas da região Oeste da Bahia se reuniram no último dia 18, com o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), Antoine Youssef Tawil, para tratar de problemas que afetam as CDLs da região. A reunião aconteceu durante a 54ª Convenção Nacional dos Lojistas, realizada na Costa do Sauípe, litoral baiano.

Durante a reunião os representantes entregaram uma carta manifesto contendo sugestões que foram levantadas por eles em uma outra reunião que aconteceu no dia 15 de agosto na CDL Barreiras, após o encontro Regional de Líderes. Foi sugerido um plano de Mídia mista para a campanha Liquida, distribuição de Kits também para a campanha, a realização de seminário Regional Oeste de SPC, portfólio de serviços SPC, melhorias na comunicação, a atualização de um diário de notícias referente a conquistas e interesses lojistas, a padronização e treinamento em vendas das equipes das CDL, o aumento de distritais e a assistência à CDls de pequeno porte.

Segundo Rider Castro a reunião foi produtiva e a carta bem recebida pelo Presidente da FCDL que se prontificou a atender todas as demandas solicitadas. “Essa interlocução é sempre importante. É uma forma de fortalecer e promover nosso comércio através de parcerias, estreitando nossos relacionamentos por meio de uma comunicação mais clara e direta”.

Participaram desta reunião as CDLs de Bom Jesus da Lapa, Correntina, Guanambi, Santa Maria da Vitória, Santana e Barreiras. A carta foi criada a partir do Primeiro Encontro Regional de Líderes, realizado pela CDL de Barreiras em agosto deste ano.

Jornal Nova Fronteira