Cascavel e Barreiro Grande empatam pelo campeonato paratinguense
  • Compartilhe:

Era um confronto direto pela classificação, mas as duas equipes que estão no grupo 1, não conseguiram mais do que um empate, adiando o sonho de passar a próxima fase da competição. Com o placar final de 1 a 1 em partida realizada neste sábado, 30, Barreiro Grande e Cascavel

paratinga

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Era um confronto direto pela classificação, mas as duas equipes que estão no grupo 1, não conseguiram mais do que um empate, adiando o sonho de passar a próxima fase da competição. Com o placar final de 1 a 1 em partida realizada neste sábado, 30, Barreiro Grande e Cascavel somam agora respectivamente oito e sete pontos ganhos e apostam nas próximas partidas para conseguir os três pontos e definir suas posições na tabela. Os gols desta partida só saíram no segundo tempo com Juca abrindo o placar para o Cascavel aos três minutos e Laércio empatando aos 17. Os técnicos lamentaram as chances perdidas que adiaram a tão sonhada passagem para segunda fase.

paratinga1

Esta rodada foi aberta na sexta feira, 29, com a vitória fácil do São Francisco sobre a fraca equipe do Santo Antônio pelo placar de 3 a 1. Com um gol de Tatá e dois de Roberto o São Francisco chegou a nove pontos e confirmou sua classificação para próxima fase. Com o gol marcado, Tatá divide agora a artilharia da competição com Neto do Fluminense. Ambos têm seis gols marcados. A equipe do Santo Antônio ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Mauro e fez seu gol de honra com Leandro também em cobrança de pênalti.

paratinga2

No domingo, 01, a equipe do Fluminense confirmou seu favoritismo e assumiu a liderança isolada do grupo 1 com 13 pontos ganhos, ao golear o Palmeiras pelo placar de 6 a 0. Com dois gols de Neto, dois de Kêu, um de Danilo e outro de Lucas, o Fluminense foi superior nos noventa minutos e afundou ainda mais o Palmeiras na crise e na pior campanha dos últimos anos desta equipe tradicional do futebol paratinguense. O Palmeiras se despede do campeonato com apenas dois pontos ganhos em seis partidas disputadas.

paratinga3

A próxima rodada do campeonato terá os seguintes confrontos: sexta dia 06, Santos x Atlético; sábado, dia 07, Real x Rio Branco; domingo, dia 08, Paratinga x Náutico.

Jornal Nova Fronteira