Candidata ao governo de São Desidério, Graça cumpre agenda em Brasília
  • Compartilhe:

Uma programação intensa com cinco momentos distintos marcou a passagem da vereadora e candidata a prefeita de São Desidério Graça Gobbi, nesta semana, em Brasília.

graca

Ascom Graça

Uma programação intensa com cinco momentos distintos marcou a passagem da vereadora e candidata a prefeita de São Desidério Graça Gobbi, nesta semana, em Brasília. O intuito da agenda realizada nos dias 08, 09 e 10 foi a resolução de impasses que envolvem o processo de licenciamento da retomada da obra da BR 135 e discutir sobre o Parque Nacional. Graça juntamente com o prefeito Demir Barbosa visitaram o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e o Ministério dos Transportes.

Na oportunidade, Graça aproveitou para visitar o deputado federal Arthur Maia, um ato de agradecimento pelas emendas parlamentares e para tratar sobre demandas do município de São Desidério.

“Graça sempre trabalhou com amor e dedicação pela cidade e estou convencido que continuará fazendo muito mais pelo povo de São Desidério. O nosso desafio é melhorar a vida das pessoas e o meu mandato em Brasília estará sempre à disposição para atender os interesses da nossa gente”, frisou Arthur Maia.

Graça visitou ainda o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), o senador Otto Alencar, e aproveitou para informar sobre o andamento e passos do partido em São Desidério.

Além de traçar metas partidárias para o processo eleitoral, a candidata do PSD trouxe da capital a garantia de que a sua candidatura tem o apoio incondicional da Executiva Estadual da sigla.

A candidata avaliou a viagem de forma positiva. “Além de tratarmos sobre caminhos para seguir desenvolvendo São Desidério, fizemos importantes contatos e articulações”, concluiu Graça.

Jornal Nova Fronteira