Campeonato Paratinguense: Real aplica goleada histórica no Santo Antônio
  • Compartilhe:

Com três gols marcados no primeiro tempo e mais sete no segundo, a equipe do Real Esporte Clube fez sua estreia no campeonato paratinguense neste sábado dia 7, goleando a equipe do Santo Antônio pelo histórico placar de 10 a 0.

Ely Pacheco | Foto paratinganoticias.com/

Com três gols marcados no primeiro tempo e mais sete no segundo, a equipe do Real Esporte Clube fez sua estreia no campeonato paratinguense neste sábado dia 7, goleando a equipe do Santo Antônio pelo histórico placar de 10 a 0.

O forte elenco do Real imprimiu seu domínio logo aos oito minutos quando abriu o placar. Daí em diante dominou a fraca equipe adversária que com uma defesa frágil, um meio de campo improdutivo e um ataque inofensivo não resistiu às investidas da forte equipe do Real, que tem em seu elenco atletas que já serviram e servem a seleções da região como Paratinga e Bom Jesus da Lapa.

Mesmo com a ausência do goleiro João Paulo, titular da seleção paratinguense, o Real atuou impecavelmente e aproveitando da fragilidade do adversário, mostrou todo o seu potencial de defesa e ataque com o craque Géo mais uma vez fazendo a diferença e os gols foram surgindo naturalmente.

No mesmo sábado, na preliminar, a equipe do Fluminense venceu de virada o Rio Branco. Com nove jogadores que já foram convocados para a seleção local, o Fluminense reagiu equilibrando as ações e empatou com Tedé e virou o placar com Cosme fazendo 2 a 1, placar do primeiro tempo. Veio a segunda etapa e logo aos cinco minutos o craque Neto fez o terceiro, decretando números finais ao placar. O goleiro Juvêncio do Rio Branco, que já serviu à seleção paratinguense, não conseguiu evitar a derrota da sua equipe.

No domingo, 08, Cascavel e Cruzeiro fizeram sua estréia. Numa partida bastante disputada e equilibrada, o Cascavel se saiu melhor e obteve uma vitória pelo placar de 3 a 2. Os gols do Cascavel foram marcados por Clériston, Romário e Ronildo, enquanto Van e Kêta (contra), marcaram para o Cruzeiro. Torcedores do Cruzeiro, que vieram em caravana da região do Agreste, revelaram que a maioria dos jogadores da equipe estavam atuando pela primeira vez num campo gramado e com refletores. Mesmo assim a equipe realizou uma partida bastante equilibrada, com ligeira vantagem para o Cascavel. A próxima rodada prevê para o próximo sábado dia 14 de março, rodada dupla: às 16h, Real x Barreiro Grande; às 19h Torino x Náutico. No domingo dia 15, partida única às 17h entre Paratinga e Santo Antônio.

 

paratinga1

paratinga2

paratinga3

paratinga4

paratinga5

Jornal Nova Fronteira