Caminhonete em fuga invade praça de alimentação em São Desidério
  • Compartilhe:

Uma F1000 carregada de defensivos agrícolas invadiu a Praça de Alimentação em São Desidério, Oeste da Bahia, após empreender fuga de uma guarnição da Polícia Militar da cidade.

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma F1000 carregada de defensivos agrícolas invadiu a Praça de Alimentação em São Desidério, Oeste da Bahia, após empreender fuga de uma guarnição da Polícia Militar da cidade. O acidente ocorreu por volta das 0h30 da madrugada de hoje, 08, logo após o motorista da F1000 desobedecer uma solicitação de parada feita pelos policiais. A caminhonete vinha pela BA 462, sentido Distrito de Roda Velha/São Desidério, escoltada por um Fiat Strada com placa de Formosa do Rio Preto.

Ambos motoristas dos dois veículos tentaram escapar da PM circulando em alta velocidade pelas ruas centrais de São Desidério. Os ocupantes do Fiat Strada conseguiram fugir e o motorista da F1000 perdeu o controle e causou o acidente. Felizmente, devido o horário, a caminhonete não atropelou pedestres.

acidente1

Mesmo ferido, o motorista da F1000 fugiu do local e o passageiro identificado como Neilson Conceição dos Santos, 32 anos, morador de Riachão das Neves, ficou preso nas ferragens.

A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com apoio do Samu que socorreu Neilson e encaminhou para o Hospital do Oeste de Barreiras, com fratura exposta na perna direita, onde permanece em custódia.

acidente2

Segundo informações policiais, a caminhonete transportava 39 caixas de Roundup, sete fardos com 12 litros cada fardo, do fertilizante foliar Shimu Spray. Toda a carga recuperada, suspeita de ser produto de furto, e o veículo danificado foram apresentados na delegacia de São Desidério.

Momentos depois o veículo Fiat Strada, que havia escapado, retornou ao local do acidente. A Polícia deu voz de parar, o condutor desobedeceu a ordem e saiu em fuga. Um policial efetuou alguns disparos de Ponto 40 atingindo a lataria do lado esquerdo do carro, parte do fundo e o pneu traseiro.

O veículo foi abandonado e localizado na área de Barreiras pela Guarnição da Rondesp. O motorista e um comparsa conseguiram fugir. O veículo Fiat Strada foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira